Festa de Despedida de Verão

Para encerrar o calendário de festas de verão a Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, organizou no passado dia 24 de setembro, em Grândola a “Festa de Despedida de Verão”.

Esta iniciativa realizou-se pela primeira vez, tendo como principal objetivo apoiar as associações locais.

Milhares de grandolenses acorreram ao Parque de Feiras e Exposições para degustar os petiscos servidos pelas associações e assistirem aos espetáculos. O início da noite contou com a excelente atuação do grupo musical local AlenteSamba, seguidamente as gargalhadas do público entoou para o grande Contador de Histórias Jorge Serafim e por fim o concerto com o Toy trouxe muita animação aos presentes.

Apesar da fresca noite a população aderiu em massa e força.

Agradecemos a todos os que estiveram presentes e fizeram desta Festa um grande sucesso. Os nossos sentidos agradecimentos à Câmara Municipal de Grândola e aos seus trabalhadores, à Associação Sócio Cultural dos Trabalhadores da CMG, à Associação de Moradores e Amigos da Aldeia do Pico, ao Clube de BTT de Grândola, ao CAB de Grândola. Por fim um grande agradecimento ao Grupo AlenteSamba, ao Jorge Serafim e ao Toy e sua banda.

Uma Junta de Freguesia que apoia a Cultura e o Movimento Associativo!