Festas em Honra da Nossa Senhora da Saúde

No passado dia 11 de Setembro houve festa na Aldeia de Santa Margarida da Serra.

Os sinos da Igreja Matriz, voltaram a tocar a anunciar a Festa da Nossa Senhora da Saúde. As Festas foram um momento bastante importante não só para os habitantes da Aldeia, mas também para as aldeias vizinhas, mantendo assim as antigas tradições desta comunidade.

Destacamos a participação dos escuteiros. A nossa banda da SMFOG (Música Velha) esteve presente para abrilhantar a procissão.

Seguida a parte religiosa no Largo da Igreja realizou-se um momento musical com o conhecido cantor Mico da Câmara Pereira. Por fim teve lugar um baile no Casão do Agostinho pela acordeonista Vânia Silva.

A organização esteve a cargo da Comissão Fabriqueira de Santa Margarida da Serra, presidida pelo Sr. Padre Manuel António e pela Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra.

A Festividade contou ainda com o apoio da Câmara Municipal de Grândola e da população em geral que se unem todos os anos para manter viva a tradição.