73.º Aniversário da Associação Humanitária dos BV de Grândola

Foi no dia 1 de Maio de 1949 que foi fundada a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Grândola, que assim celebraram no passado dia 1 os seus 73 anos de existência.

A Junta de Freguesia presta assim uma justa homenagem a todos os Bombeiros e Bombeiras do concelho de Grândola, por mais este aniversário.

O esforço destes homens e mulheres é heroico, pela sua coragem e altruísmo, sabendo o risco em que colocam as suas vidas. Todos os bombeiros e as suas corporações merecem um louvor público de reconhecimento pelo seu esforço, competência e dedicação. Os nossos Soldados da Paz que estão de serviço durante 365 dias do ano. Às famílias e amigos dos que perderam a vida ao serviço desta corporação e em defesa das populações expressamos a nossa solidariedade.

A comunidade grandolense está reconhecida pelo trabalho desenvolvido por todos os Bombeiros e pelos atuais e anteriores órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Grândola.

Obrigada a todas e todos os Bombeiros de Grândola!