Desfile de Carnaval da Ludoteca

E a população saiu à rua em mais um desfile de Carnaval! Depois de dois anos sem realizar o desfile de Carnaval, nas ruas de Grândola houve grande alegria, cor e animação. Houve magia no ar sob o tema " O Circo".

Centenas de crianças e familiares divertiram-se neste Carnaval em Grândola. Agradecemos a participação das crianças frequentadoras da Ludoteca, Estúdio Jovem, da Creche e Jardim de Infância de Grândola, da Creche "Era Uma Vez", do Só Explica, da Crianima, do Mocho Abel, do Principezinho, da CerciGrândola, da Artfusion, da Universidade Sénior de Grândola, da AMICICLO e das várias crianças e pais que se quiseram juntar a nós.

Também à GNR que nos acompanhou no percurso uma palavra de agradecimento. Obrigada em nome da Junta de Freguesia a todos os que estiveram evolvidos neste grande desfile de Carnaval na certeza de que para o ano há mais!

O Desfile, que teve o seu início pelas 15h junto à Ludoteca, na Praça D. Jorge, percorreu várias ruas da vila de Grândola. Terminámos o nosso desfile no Jardim 1º de Maio onde decorreu animação com o Saltimbanco da Charneca.

Uma organização da Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, através da sua Ludoteca com apoio da Câmara Municipal de Grândola.