Praça D. Jorge recebe a 5ª edição de "Há Arraial Na Vila"

“Há Arraial na Vila”, uma iniciativa que já vai na sua quinta edição, levou mais uma vez a que a noite de S. Pedro fosse uma noite onde a festa popular inundasse de alegria as ruas de Grândola.

A Praça D. Jorge, preparada para o baile popular com To zé Pratas e Dina Teresa, aguardou a chegada das cinco marchas participantes. Com as suas árvores coloridas com flores feitas pela sabedoria e o carinho dos utentes da Santa Casa da Misericórdia de Grândola.

Em desfile estiveram a Marcha do Centro Social do Carvalhal, a Marcha das Lagoas do Carvalhal, a Marcha das Chaminés dos Bombeiros Voluntários do Cercal do a Alentejo, a Marcha da Junta de Freguesia/Ludoteca e a já habitual Marcha de Alcântara.

Agradecemos a todos os envolvidos nas marchas, ao comércio local, à Santa Casa da Misericórdia por se terem unido a nós na preparação desta noite e aos populares que aderiram em massa e com entusiamo e que já aguardam todos os anos que esta festa chegue.

“Há arraial na Vila” foi uma iniciativa cheia de cor, alegria e tradição. Unindo todos os esforços a favor de um propósito comum, esta noite foi sem dúvida um sucesso ao qual pretendemos dar continuidade.

Até ao próximo ano!

Uma iniciativa da Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra e da Câmara Municipal de Grândola com o apoio do comércio local.