Boas Festas e um Excelente Ano de 2024

Caras Amigas e caros Amigos,

Em nome da Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, queremos expressar o nosso sincero desejo de Boas Festas e um Excelente Ano de 2024, extensível às vossas famílias.

Na nossa freguesia o ano de 2023 foi um ano marcado por muito trabalho e dedicação, por isso deixamos uma palavra de reconhecimento e gratidão a todas e a todos os trabalhadores da Junta de Freguesia.

Queremos deixar também uma palavra de reconhecimento a todo o movimento associativo e a todas as instituições da freguesia que trabalham todos os dias do ano para o bem-estar de toda a população.

Agradeço a toda a população a confiança em nós depositada, continuando a assumir o firme compromisso de continuar ao vosso lado, contribuindo em cada dia para a melhoria da sua qualidade de vida.

Acreditamos que devemos olhar para o novo ano com confiança mantendo o empenho, a dedicação e o compromisso da ação, em prol de um bem comum – a nossa comunidade. E contamos com todos para esta missão, porque acreditamos que além do amor, o cuidado e a preocupação com o próximo serão verdadeiras fontes de prosperidade coletiva.

Ao aproximarmo-nos de mais um final de ano, é altura de fazer balanços e reflexões. Que este tempo de reflexões seja também um tempo de reinvenção e de descoberta do que de melhor existe dentro de nós e que o espirito de Natal seja uma constante e se prolongue por 2024 e nos permita olhar e viver um futuro melhor, com esperança e otimismo.

O nosso trabalho de proximidade irá continuar.

Contamos convosco e sabem que podem contar sempre com a sua Junta de Freguesia.

O executivo da Junta de Freguesia
A Presidente da Assembleia de Freguesia