Padrinho do 20.º Grande Prémio de Atletismo da Freguesia

É com grande satisfação que a Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra apresenta o 20º Grande Prémio de Atletismo Freguesia de Grândola – Circuito José Afonso.

É um marco significativo na história desta competição que tem vindo a inspirar e a desafiar atletas de todo o país ao longo das últimas décadas.

Além disso, este ano marca também o 50º aniversário do 25 de Abril, um momento histórico que representa a luta pela liberdade, democracia e justiça em Portugal. Esta data é um símbolo de superação, coragem e esperança, valores que ecoam no espírito desportivo e na determinação dos atletas que participam no nosso Grande Prémio de Atletismo.

Unindo estas duas celebrações, estamos empenhados em tornar esta 20ª edição ainda mais especial e significativa. Queremos honrar a história do nosso país, celebrar os feitos dos atletas que têm contribuído para o sucesso desta prova e inspirar as gerações futuras a perseguir os seus sonhos, tal como os heróis do 25 de abril o fizeram há 50 anos.

Por tudo o que esta prova simboliza, é com grande honra e entusiasmo que anunciamos que o atleta Rui Freitas será o padrinho do 20º Grande Prémio de Atletismo Freguesia de Grândola Circuito José Afonso. Rui Freitas é um exemplo de superação, determinação e de humildade no mundo do atletismo. Ele personifica os valores de excelência de esforço e dedicação que queremos continuar a promover nesta prova. Estamos certos que a presença de Rui Freitas é motivo de orgulho e inspiração para todos os atletas que competirão e para todos os que acompanharão esta iniciativa, e que o seu exemplo irá continuar a inspirar atletas de todas as idades.

Agradecemos desde já ao grupo que em 2003 deu impulso a esta prova e ao Sr. Rui por aceitar este convite e por celebrar o desporto, a liberdade e a superação connosco.

Para mais informações e inscrições acedam ao site da www.xistarca.pt ou por telefone para o 269498100.

Dia 4 de Fevereiro, a partir das 10h vamos celebrar a 20ª edição do Grande Prémio de Atletismo Freguesia de Grândola – Circuito José Afonso e os 50 anos do 25 de Abril.