Trânsito automóvel condicionado durante o 19.º GP Atletismo

A Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida Da Serra informa, que devido à realização do 19.º Grande Prémio de Atletismo - Junta de Freguesia de Grândola – “Circuito José Afonso” que conta com a presença de centenas de atletas oriundos de todo o País, o trânsito automóvel vai estar condicionado na Rua D. Nuno Álvares Pereira durante o período da manhã no próximo dia 5 de fevereiro (domingo).

O trânsito automóvel vai estar igualmente cortado ou condicionado noutros locais como: Rua Luís Alves Serrano (toda a zona envolvente ao pavilhão municipal); Largo Catarina Eufémia; Praça da República; Rotunda da Arreigota; Murteiras e estrada paralela ao IC 1; Estrada nacional 261-1 (direção a Tróia); Av. António Inácio da Cruz e ao longo de todo o Jardim 1º de Maio; Rua Ana Luísa da Cruz Costa; Rua D. Nuno Álvares Pereira; Rua Dr. Júlio Rosário Costa e Rua Dr. José Pereira Barradas.

A Junta de Freguesia, aproveita igualmente para convidá-lo a assistir à prova e agradecer desde já a vossa compreensão.

Para qualquer outro esclarecimento deverá contactar a Junta de Freguesia (Telf. 269 498 100) (914 858 561).