Agrupamento de Escuteiro 670 - Grândola

Agrupamento de Escuteiros 670 - Grândola

O Agrupamento de Escuteiros 670 – Grândola, enquanto estrutura de base do Corpo Nacional de Escutas, é uma Associação de Juventude sem fins lucrativos, destinado à formação integral dos jovens, sendo os Agrupamentos, e no caso especifico o Agrupamento 670, autónomos em termos financeiros da gestão. Reaberto há dois anos, é composto presentemente por 13 Chefes em regime de voluntariado e dá resposta a 70 crianças/jovens dos 6 aos 25 anos de idade. Pelo que, o Agrupamento tem por objetivo central a dinamização do Concelho por intermédio da promoção de atividades e projetos de âmbito Cultural, Desportivo, Recreativo, Cívico e Ambiental junto da população juvenil do Concelho.